UMA PUNHALADA!!! O Blog do Ninja tomou conhecimento de que não está nada boa a relação por parte do staff palaciano com cinco fieis escudeiros da comunicação paraibana que permaneceram, por livre e espontânea pressão, no território paraibano, por falta de assento na aeronave que levou vários jornalistas à Argentina essa semana.

Estão literalmente desapontados e decepcionados com a falta de prestígio: dois radialistas da rádio tabajara, sendo que um deles já chegou até a apresentar ‘o programa fala governador’; um blogueiro, além de dois empresários proprietários de portais, que se sentiram excluídos por conta da indelicadeza de não terem sido sequer justificada a indelicadeza da falta de convite.

Informações dão conta que o grupo ensaia uma ‘rebelião’, já dizendo que não pretende defender o governo de maneira tão ardorosa como vinham fazendo, pois na hora de roer o osso são lembrados, mas na hora de dançar o tango foram renegados.

Ao lamentar a situação para um dos comandantes da comunicação estadual, um dos personagens ouviu do interlocutor uma resposta ríspida:

“Amigo, aqui o critério não é lealdade, e sim audiência”.

Para o constrangimento não ser ainda maior, o Blog do Ninja resolveu não nominar os integrantes do ‘clube dos cinco’.

FONTE: blogdoninja.com.br