Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, foi registrado na BR 230 na noite desta terça-feira (03/10).

O sinistro aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida também como “Curva de Suetônio”, a 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó.

No Corolla viajavam pessoas de uma mesma família da cidade de Pombal.

No carro da funerária, segundo o policial, estava apenas o condutor, que também se feriu gravemente, e um corpo que era transportado no veículo.

Informações desencontradas e irresponsáveis foram veiculadas por pessoas sobre a quantidade de mortos e feridos, além de possíveis causas que resultaram no acidente.

De acordo com a PRF, não foi possível determinar o que teria causado o fato, mas os profissionais levantaram hipóteses de que poderia ter havido uma ultrapassagem indevida ou perda de controle por parte de um dos condutores.

Os feridos foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

A redação do Portal Liberdade PB manteve contato com a unidade de saúde, porém não foi divulgado detalhes sobre o quadro clínico das vítimas.

Na manhã desta quarta-feira (04/10) a reportagem esteve na residência do popular conhecido por “Ferrugem” tio e irmão das vítimas para colher mais detalhes, no entanto ele não sabia muito sobre o ocorrido apenas informou que tomou conhecimento da situação quando estava em casa através de uma ligação telefônica.

No entanto que o carro seguia para João Pessoa onde deixaria alguns familiares com vôo marcado para o Rio de Janeiro.

Imagem: facebook

Fonte: Portal Liberdade PB