Após a colheita de uma espiga de milho com anomalia no município de Bom Jesus, região de Cajazeiras, agora foi a vez de um agricultou colher uma espiga gigante, no Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, na mesma região.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o agricultor relata a experiência e demonstra muita alegria com sua colheita desta ano, que promete ser muito boa, diferente do que ocorreu no ano passado.

As chuvas na região de Cajazeiras e outras regiões do Sertão têm sido baixa intensidade, a maioria dos municípios registram precipitações abaixo da média histórica, mas o agricultor está esperançoso e aguarda uma boa colheita.

Milho encontrado em Bom Jesus (Foto: Folha do Vale)

Entenda
O agricultor Vicente Pedro da Silva, 71 anos, residente na cidade de Bom Jesus, encontrou em sua plantação uma espiga de milho com conteúdo estranho.

+ ANOMALIA: Agricultor da região de Cajazeiras colhe milho estranho e comunidade pede explicação ao Globo Rural. VÍDEO O VÍDEO AQUI!

Seu Vicente achou que se tratava de uma espiga dupla, ou gêmea, mas ao abri-la não tinha milho, mas um produto parecido com fava.

DIÁRIO DO SERTÃO