O líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), comemorou o resultado final da votação, realizada nessa quarta-feira (2), que decidiu pelo arquivamento da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer (PMDB). De acordo com o parlamentar, a vitória se deu com um placar expressivo e representa um momento importante, principalmente por conta da crise política instalada no país.

Aguinaldo Ribeiro disse que a vitória do governo trará de volta a normalidade que tanto o país precisa para seguir avançando. Ele lembrou que ultrapassada essa fase, é hora de retomar a pauta de desenvolvimento com a discussão das reformas e de MPs que são importantes para a nação. “Vamos discutir as reformas e MPs extremamente importantes para a economia do país, como por exemplo, a que trata do Refis”, afirmou.

Aguinaldo também elogiou a postura dos deputados que decidiram com convicção e não se deixaram levar pelo momento. “Não foi uma decisão de ocasião, respeitando as instituições”, arrematou.

PORTAL CORREIO