Informações obtidas pelo Blog do Ninja, nesta quarta-feira (14), dão conta de que setores ligados ao Jardim Girassol já trabalham a tese de lançar uma candidatura completamente diferente das defendidas até agora. Trata-se de uma mulher. Mas não é Estela Bezerra nem Cida Ramos.

A aposta agora seria a ex-prefeita de Pombal, Poliana Dutra, que recentemente se filiou ao PSB, após anos militando no Partido dos Trabalhadores.

A primeira tese seria de que ela disputasse uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, no entanto, seu nome começou a ganhar força para encabeçar uma disputa majoritária.  Girassóis garantem que  o nome dela começa a ganhar musculatura e, segundo uma fonte, já começa a ser inserido nos debates como forte opção do grupo para chegar ao Palácio da Redenção

A ex-prefeita é casada com o atual prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra. Atualmente ela exerce o cargo de Secretaria Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal, mesma pasta comandada pelo deputado licenciado Buba Germano (PSB), que também é cotado para a disputa estadual.

FONTE: blogdoninja.com.br