foto: divulgação

A fase definitivamente não anda nada boa para o Paraíba de Cajazeiras. Jogando em casa, precisando da reabilitação, o time perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, com um gol contra marcado pelo zagueiro Correia, no segundo tempo.

O magro, mas importante placar, deixa o Belo ainda mais líder do Campeonato Paraibano. Para se ter uma ideia, o time pessoense encerrou a fase de jogos de ida, com 21 pontos, nove de diferença para o rival Auto Esporte, o quinto colocado.

O Paraíba, com mais esse revés, estaciona na lanterna da competição com apenas seis pontos positivos.

Os dois times só voltam a jogar pelo campeonato dia 1º de março. O Paraíba encara o Sousa, no Marizão. Já o Botafogo-PB enfrentará o Internacional-PB. Antes disso, o time tem jogo pela Copa do Nordeste, onde recebe o Sergipe, sábado, dia 25, no Almeidão. O Tricolor do Contorno é lanterna do grupo E, com apenas três pontos.

Ficha técnica:

Paraíba 0×1 Botafogo-PB  – Campeonato Paraibano (9ª rodada)

Estádio: Perpetão

Gol: Correia (gol contra, em favor do Botafogo-PB)

Paraíba: Ricardo, Apodi, Afonso, Correia, Arnold, Gleidson, G. Ítalo (Renatinho), Olavo, Cleitinho, Vavá (Jardel) e França (Daniel Piauí). Técnico: Alexandre Duarte

Botafogo-PB: Edson, Gustavo, Walber, Bruno Maia, Luiz Paulo; Djavan, Sapé (Warley), Tarcísio (Marcinho), Fernandes, Wanderson e Danillo Galvão (Fernandinho). Técnico: Itamar Schülle.

PARAÍBA ONLINE