A Câmara Municipal de São Bentinho realizou, neste domingo (26), a eleição dos membros da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

Foram escolhidos o próximo presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários.

A sessão foi iniciada às 10h03m, no Plenário “Pedro Francisco Pereira”, sendo aberta ao público que ocupou a galeria da Casa Legislativa “Antônio Olímpio de Queiroga”.

Duas chapas registradas concorreram ao pleito, sendo uma encabeçada pelo vereador Francisco Sebastião Ribeiro (Presidente), José Carlos Alves (Vice), além Vampierre Fernandes da Silva (1º Secretário) e Edimilson de Almeida Silva (2º Secretário).

E a outra, tendo na composição o nome do edil Janilson de Sousa Dantas (Presidente), Firmino José Pereira Neto (Vice), Feliciano Soares da Nóbrega (1º Secretário) e Antônio Almeida Pereira (2º Secretário), esta última sendo a vitoriosa.

A votação se deu por ordem alfabética e o resultado apontou 05 votos para a chapa de oposição “Legislativo Forte e Unido”, do presidente eleito Janilson de Sousa Dantas contra 04 votos obtidos pelo concorrente Francisco Sebastião Ribeiro.

Compareceram os 09 vereadores com assento na casa. Segundo o regimento a posse está marcada para dia 1º de janeiro de 2019.

A eleição transcorreu de forma tranquila com o encerramento acontecendo às 10h30m.

FONTE: LIBERDADE FM com Marcelino Neto