Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Campinense perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta. A partida foi disputada no estádio Ernani Sátyro (Amigão). Os gols da Macaca foram marcados William Pottker e Lins na segunda etapa.

O Rubro Negro dominou o jogo todo. O goleiro Aranha foi o grande destaque do duelo. Após o segundo gol, a partida esfriou e a Macaca administrou até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o time de Campinas garantiu a classificação para a segunda fase da competição. Na próxima fase, a Macaca vai enfrentar o vencedor de Rondoniense x Cuiabá.

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou que desistiu da contratação de William Pottker após o jogador ser escalado para atuar pela Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Um vexame. Jogando no Estádio Colosso dos Tapajós, na cidade de Santarém, o Botafogo-PB foi goleado por 3 a 0 pelo São Francisco- PA, nesta quarta-feira (8), e está eliminado da Copa do Brasil.

Os gols do Leão de Santarém foram marcados por Bartola, Marcos Alemão e Fábio Paulista.Agora, o time santareno joga na 2ª fase com o vencedor de Voltaço Futebol Clube x Cruzeiro Esporte Clube, que jogarão no dia 15/02, no Raulino Oliveira. Pelo sorteio, na 2ª fase, o “Chico” será o visitante.

Desclassificado, o Botafogo-PB agora volta às atenções para o Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

OUTROS JOGOS DA COPA DO BRASIL:

MURICI-AL 3X1 JUVENTUDE

VITÓRIA DA CONQUISTA 1X1 CORITIBA

LUZIÂNIA 0X2 VITÓRIA

AUDAX 1X0 AMÉRICA-RN

FERROVIÁRIA 1X1 ASA

PARANA S.T.C 2X1 YPIRANGA

SÃO BENTO 1X1 PARANÁ CLUB

7 DE SETEMBRO 1X0 RIVER-PI

ALTOS 2X0 CRB

RONDONIENSE 0X2 CUIABÁ

GURUPI 2X1 LONDRINA

SÃO RAIMUNDO-RR 0X2 BOA ESPORTE

CALDENSE 0X1 CORINTHANS

CSA 1X4 SPORT

ACREANO 0X2 AMÉRICA-MG

OBS. EM NEGRITO OS CLASSIFICADOS PARA A SEGUNDA FASE.

PB ESPORTES