FOTO: GLOBO ESPORTE

Em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do carioca 2017, no sábado em Nova Iguaçu o Flamengo venceu a terceira seguida no estadual por goleada e, desta vez a vitima foi o time da casa o Nova Iguaçu que perdeu pro rubro-negro de 4 a 0, os gols foram marcados por Macuello e Guerrero.

O Fogão também jogou no sábado e venceu o Macaé no estadio Nilton Santos por 2 a 1, o Botafogo fez 1 a 0 no primeiro tempo com Rodrigo, no segundo tempo o Macaé empatou com Gabriel Xavier, mas nos acréscimos o Botafogo consegui a vitória com Vinícius Tanque aos 53 minutos do segundo tempo.

No domingo o Vasco enfrentou o Resende e teve muito trabalho pra vencer, aos nove minutos do primeiro tempo o Resende abriu o placar com Kiros, o Vasco  consegui empatar com Escudero ao 48 minutos do primeiro tempo e virando com gol de Tales ao 41 minutos do segundo tempo.

Ainda no domingo o Fluminense consegui golear a Portuguesa na da Ilha do Governador debaixo de muita chuva por 3 a 0, os gols do Flu foram marcados por Henrique, L.Pinheiro e Gustavo Scarpa.

Veja os resultados dos outros jogos:

Boa Vista 0x1 Madureira

Nova Iguaçu 0x4 Flamengo

Botafogo 2×1 Macaé

Vasco 2×1 Resende

Portuguesa 0x3 Fluminense

Volta Redonda x Bangu jogam hoje as 19hs em Volta Redonda.

Cajazeirinhas Online