Por volta das 09h45min desta quarta-feira (31/05), quatro homens armados invadiram e assaltaram uma Casa Lotérica, localizada no centro da cidade de São Domingos, no Sertão da Paraíba.

O HW COMUNICAÇÃO obteve com exclusividade um vídeo que mostra o momento exato do assalto e o drama vivenciado pelas pessoas que estavam no local.

Os criminosos chegaram a Casa Lotérica em duas motos, sendo uma Honda Bros e uma Honda Fan ou Titan, ambas de cor vermelha.

Os criminosos estavam vestidos, um de camisa vermelha e boné preto, outro de camisa branca com uma jaqueta jeans e de boné preto, o terceiro de capacete vermelho e camisa preta e um quarto assaltante de capacete preto e camisa verde.

Dos quatro assaltantes, dois entraram no estabelecimento comercial, enquanto outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora.

Na ação, o bando levou uma quantia em dinheiro não revelada, além de celulares de clientes.

No momento da ação muitas pessoas que estavam na casa lotérica correram com medo dos criminosos.

Após o assalto, o bando efetuou disparos de arma de fogo para o alto e contra a porta de uma farmácia localizada no centro da cidade, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado até o momento.
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
A reportagem do HW COMUNICAÇÃO entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, que informou que já tinha conhecimento do assalto, mas que nenhum registro do fato foi comunicado até o fechamento dessa matéria.
Fotos: São Domingos Informado 
Vídeo: Whats App

FONTE: HW COMUNICAÇÃO