Na manhã desta quarta-feira (02/08), a cidade de São José de Espinharas parou para se despedir de Viviany Dallanna Rodrigues, de 35 anos, que faleceu na madrugada de ontem terça (01), vítima de um grave acidente. O carro que ela vinha, bateu em um boi que estava solto na PB 275, que dá destino a cidade a Patos.

Era por volta das 08h00m (oito da manhã), quando sob forte comoção, centenas de pessoas, entre familiares e amigos prestaram as últimas homenagens acompanhando o cortejo, que levou o corpo até o Cemitério Central da cidade.

Pelo trajeto, de cerca de aproximadamente 600 metros, vários moradores também prestaram solidariedade e se locomoveram para o último adeus a conselheira.

Ainda abalado com a morte da colega, o conselheiro Jefson Marques, espera que o seu sofrimento e o da família, sirvam de alerta para os fazendeiros, para que tomem cuidado e prendam seus animais.

“É muito triste perder minha amiga e colega de trabalho assim. Espero que os fazendeiros, donos de animais se conscientizem e não cometam o mesmo erro& #8221;. Declarou o conselheiro.

Viviany era casada e mãe de uma filha de 15 anos, estava concluindo o curso de Pedagogia e fazia parte do Conselho Tutelar do município, no qual já foi presidente por 4 anos, tinha o sonho de montar um ateliê de doces, pois já trabalhava com bolos de aniversários e casamentos a muito tempo e era muito bem-conceituada na cidade.

O Prefeito Neto Gomes, lamentou a morte de Viviany. “Fui comunicado do acidente ainda na madrugada e não perdi tempo, me desloquei as presas para o local onde me emocionei ao ver o estado de minha amiga, hoje compareci a cidade para prestar minha última homenagem e solidariedade. Viviany era uma pessoa do bem, boa esposa e excelente mãe, marcou sua passagem no município com seu trabalho, sua inteligência, sua capacidade e como profissional correta que sempre foi. Agora é muito triste ver que ela partiu dessa forma tão trágica. Que Deus dê o conforto a sua filha e os demais familiares”, concluiu o prefeito.

PATOS ONLINE