Com ares de política da boa vizinhança a Câmara Municipal de Cajazeirinhas realizou mais uma sessão ordinária, na noite dessa quinta, 04.

Mesmo com o acirramento que é normal entre a situação e a oposição, as duas bancadas preferiram ter na sessão dessa noite um tom de camaradagem, sem as trocas de ataques ferrenhos e espinhosos que vemos em outras Câmaras Municipais.

O Blog Thiago Florentino conversou com os vereadores Waerson Sousa – PMDB pela oposição e  Zildo Vicente – PSB pela situação, que falaram sobre os assuntos tidos como destaque pelos mesmos na sessão dessa quinta.

Werson Souza (Foto:Blog Tiago Florentino)

“Nós da bancada de oposição demos entrada hoje na câmara, solicitando a convocação do Secretário de Saúde, vista que aconteceu alguns fatos, principalmente relacionados à unidade móvel odontológica, que está sendo cobrado pela Zona Rural a volta do atendimento, que é bastante salutar para quem precisa e para quem está necessitando desse atendimento. Nesse sentido, esperamos a sensibilidade da atual gestão e que esta retome o funcionamento dessa unidade principalmente na zona rural”. Disse Waerson.

Zildo Vicente (Foto:Blog Tiago Florentino)

“A bancada de situação trouxe para a tribuna na sessão de hoje, a questão de gastos excessivos de combustíveis na gestão passada, como também aprovamos a solicitação de convocação feito pela oposição, para a presença do Secretário de Saúde na próxima sessão, para tratar de questões relacionada a unidade móvel odontológica. Graças a Deus os debates envolvendo oposição e situação estão seguindo a linha do bom senso aqui na Câmara Municipal de Cajazeirinhas”. Disse Zildo.

FONTE: BLOG TIAGO FLORENTINO