Em contato mantido com a redação do Portal Liberdade PB, na tarde desta segunda-feira (12), a assessoria do deputado estadual Janduhy Carneiro (Podemos) informou que já é dada como certa a mudança de sigla por parte do parlamentar.

O partido a que “Janduhyzinho” estaria com o seu posicionamento direcionado seria o PSDC.

Janduhy, neste final de semana, participou do encontro regional do PSDC, em Recife (Pernambuco), confirmando o seu desejo de efetivar a mudança
Questionado pela redação do Portal sobre os reais motivos para tal decisão, a informação repassada foi de que estaria insatisfeito com o PODEMOS antigo PTN – Partido Trabalhista Nacional.

A gota d’água teria sido o convite feito pela direção partidária nacional para ingresso do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

A reportagem não conseguiu falar com o parlamentar que certamente em nível de região deverá em breve anunciar oficialmente a sua mudança, comentando também a decisão que já estaria em tese consolidada.

Janduhy Carneiro foi candidato a Deputado Estadual da Paraíba pelo Partido Trabalhista Nacional sendo eleito. Obteve 19.694 votos (0.98%).

Fonte: Portal da Liberdade FM