Página Inicial / Política / Democratas na mira do prefeito Luciano Cartaxo para 2018

Democratas na mira do prefeito Luciano Cartaxo para 2018

Muito embora se esquivando de responder sobre o processo eleitoral de 2018, mas o prefeito Luciano Cartaxo não perde tempo e aos poucos vai movimentando as peças para a construção de uma aliança com o seu partido, o PSD, com vistas ao pleito do próximo ano.

O DEM é um dos partidos que está na mira e que tem se mostrado aberto ao diálogo com o prefeito, que pretende disputar o governo do Estado.

 

“Esse processo de discussão da construção de alianças só vai acontecer ano que vem, mas o DEM esteve com Lucélio (seu irmão gêmeo) quando candidato ao Senado Federal nas eleições de 2014. Nós tivemos uma relação de respeito e de muito diálogo, mas a construção de uma aliança propriamente dita isso vai ser feito no ano que vem, respeitando a autonomia e a independência dos partidos”, destacou.

O prefeito lembrou ainda que sempre procurou fazer política com respeito às pessoas, que nunca transformou um adversário em inimigo e que nunca fez política perseguindo, maltratando ou acusando alguém. “Isso facilita muito o diálogo e o respeito para uma futura união”, completou o prefeito.

Você pode Gostar de:

PSDB conta os dias para desembarcar do governo Temer; Confira

A saída do PSDB do governo Temer é questão de semanas. No domingo (5), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *