FOTO/CATINGUEIRA ONLINE

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de saquear uma carga de cigarro contrabandeado. A apreensão do material e prisão dos suspeitos ocorreu na BR-230 no município de São Mamede, localizado a 27 Km de Patos. A carga estava no porta-malas de um GM-Celta e seguiria até Patos.

No início da madrugada desta sexta-feira (03), aproximadamente 10 caixas de cigarros paraguaios foram apreendidos durante uma fiscalização na unidade operacional da PRF em São Mamede. Os agentes policiais abordaram um veículo GM Celta e ao procederem a inspeção no interior do veículo se deparam com caixas de cigarro da marca Gift.

Condutor e passageiro de 22 e 25 anos, respectivamente, confessaram que haviam saqueado parte da carga de uma carreta tombada na tarde da última quarta-feira em Teixeiras, na rodovia PB 110. A intenção da dupla era vender a carga em Santa Luzia e municípios próximos.

A carga, o veículo e a dupla foram encaminhados para a Polícia Federal em Patos. Os presos responderão pelo crime de Contrabando e se condenados poderão ter a pena de até 4 anos de reclusão.

FONTE:CATINGUEIRA ONLINE