Página Inicial / Noticias / EM JOÃO PESSOA: Necessidade de manutenção faz avião voltar a aeroporto após decolar
Avião teve que voltar ao solo após problema; Gol não divulgou qual seria defeito (Foto: Reprodução/Imagem compartilhada em redes sociais)

EM JOÃO PESSOA: Necessidade de manutenção faz avião voltar a aeroporto após decolar

Instantes após decolar do Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Grande João Pessoa, um avião da Gol Linhas Aéreas precisou aterrissar e retornar ao pátio de onde havia partido, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a assessoria de imprensa da empresa aérea, o retorno ocorreu em virtude da necessidade de uma manutenção.

Em contato com a redação do Portal Correio, a assessoria de imprensa informou que todos os passageiros tiveram que desembarcar e foram conduzidos para hotéis em João Pessoa, com gastos de translado e hospedagem pagos pela Gol. O vôo, de código G3 2163, com destino ao Rio de Janeiro, foi adiado para as 9h30 deste sábado (3) e será feito com outra aeronave da companhia.

O motivo da manutenção não foi divulgado, assim como o tempo que será necessário para a conclusão do trabalho, mas não houve registro de avarias no avião.

Fonte: Portal Correio

Você pode Gostar de:

Prefeitura de Pombal, inicia nesta sexta pagamento de dezembro dos servidores municipais e restante do 13º salário; Confira

A prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, inicia nesta sexta-feira (08/12), o pagamento dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *