No capítulo desta quinta-feira (24) da novela “Pega Pega”, Eric (Matheus Solano) diz a Luiza (Camila Queiróz) que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete (Elizabeth Savala) não gosta de saber que é Pedrinho (Marcos Caruso) quem ministrará o curso para Prazeres (Cristina Pereira) e tenta fazer com que a irmã desista.

Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito (Rodrigo Fagundes) alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena (Nanda Costa). Dom (David Junior) deseja que Cristóvão (Miltom Gonçalves) pare de trabalhar.Pedrinho pede a ajuda de Lígia (Angela Vieira) para ensinar Sandra a se vestir.

Júlio (Thiago Martins) aconselha Evandro (Paulo Vilhena) a esquecer Mônica (Julia Lund). Agnaldo (João Baldasserini) percebe que o segurança de Eric o está observando.

Antônia (Vanessa Giácomo) aceita o beijo de Domênico (Marcos Veras). Sabine (Irene Ravache) tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai. Com informações da Folhapress.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br