De acorda com informações repassadas à redação do Portal Liberdade PB, por parte das gerências de agências bancárias de Pombal, o atendimento será modificado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. Haverá a redução no horário ao público em duas horas.

Segundo o repassado às agências: Brasil, Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica permanecerão abertas por quatro horas – com o expediente variando de acordo com o horário da partida.

Quando o jogo ocorrer às 9h, no horário oficial de Brasília, o atendimento ao público será das 13h às 17h. Pela tabela do mundial, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica no dia 22 de junho, às 9h.

Quando os jogos forem realizados às 11h, as agências abrirão das 8h30 às 10h30 e voltam a atender a partir das 14h até as 16h.

Nos dias em que as partidas acontecerem às 15h, o atendimento será realizado das 9h às 13h.

Segundo levantamento feito pela redação do site, na primeira fase, o Brasil joga duas vezes neste horário: contra a Suíça, em 17 de junho, e contra a Sérvia, em 27 de junho.

A

alteração de horário acontece “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”.

As agências locais já afixaram um aviso sobre a mudança no atendimento 48 horas antes da partida.

Ainda que as agências permaneçam fechadas, os clientes terão outras opções para realizar transações, como os caixas eletrônicos, aplicativos de celular, operações bancárias por telefone e internet banking.

Fonte: Liberdade PB