Com a definição da abertura da Taça dos Reis “Agnelo Pereira Lima” para este sábado, 17 de junho, a sessão da Câmara Municipal de Pombal será marcada pela presença do Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Pombal, José Nildo.

O objetivo é utilizar, como foi solicitado à presidência, o tempo de dez minutos na tribuna da Casa de Avelino Queiroga Cavalcanti, para a apresentação aos edis do projeto do campeonato municipal.

O certame visa o congraçamento entre as equipes amadoras de futebol do município.

11 equipes urbanas foram habilitadas a participar, sendo elas: Brasiliense, Ferroviário, São Cristóvão, Azulão, Algaroba, Pombalense, União Vida Nova, Pombal City, União Moci, Botafogo e Remo Futebol Clube.

Nesta quarta-feira (14/06) acontece o sorteio dos jogos, solenidade que vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMEDUC), a partir das 19h.

O momento será prestigiado por autoridades municipais, árbitros, dirigentes de clubes, além de atletas.

Segundo informações existe ainda a possibilidade da presença do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, oportunamente fazendo o lançamento do Curso de Arbitragem na cidade.

A taça de campeão já está definida (foto) e segundo José Nildo, serão em torno de 20 partidas no Estádio Municipal “Pereirão” com aproximadamente dois meses e sete dias de duração.

O encerramento está previsto para acontecer no 21 de julho, fazendo parte da programação de aniversário da cidade.

FONTE: Portal da Liberdade FM