Página Inicial / Pombal / EM POMBAL: Veículo fica atolado em frente ao Hospital Regional após calçamento ceder
Imagens Portal Liberdade PB

EM POMBAL: Veículo fica atolado em frente ao Hospital Regional após calçamento ceder

A reportagem do Portal Liberdade PB flagrou na tarde desta segunda-feira (27) quando um caminhão baú, placas MZH 4994 – Patos PB, ao tentar seguir por uma rua central da cidade, acabou ficando “atolado” depois que o calçamento cedeu.

O fato aconteceu na Rua Coronel João Leite, imediações do Hospital Regional, local onde situações semelhantes já foram verificadas em virtude das péssimas condições da pavimentação.

Há poucos dias um ônibus que conduz estudantes passou pela mesma situação. Diante do exposto uma placa de sinalização informando a interdição do trecho foi colocada, porém muitos continuam utilizando o espaço por necessidade ou desobediência.

Nesta segunda-feira (27) um veículo da Empresa Disfrut – Distribuidora de Alimentos ao tentar seguir pela artéria, mesmo com a placa informando o trecho interditado, ficou atolado. O problema só foi solucionado horas depois.

A cada dia a via de acesso apresenta situação pior o que pode se agravar com a chegada do período invernoso.

A cidade atualmente tem enfrentado problemas com o seu calçamento resultando em prejuízos, notadamente para proprietários de carros e motos.

Circular por algumas ruas de Pombal hoje representa um desafio com tantos buracos. Sem uma solução plausível, fatos como o que a reportagem flagrou vão continuar acontecendo.

Imagens Portal Liberdade PB

Fonte: Portal Liberdade PB

Você pode Gostar de:

Estudioso aponta possibilidade de chuvas para os próximos dias no Sertão

O veterinário Marcone Palmeira, que também é um observador e pesquisador de notícias sobre chuva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *