Marcelo Rezende voltou a falar da sua luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, nesta quinta-feira (18). O apresentador do “Cidade Alerta” revelou a doença durante entrevista na última edição do “Domingo Espetacular”, no final de semana. “Passei parte da noite pensando na diferença entre acreditar e crer. Um homem de Deus me ensinou: acreditar é como dar um voto de crédito por algum tempo e esperar receber. Crer em Deus é entregar-se numa renúncia total. Eu creio”, escreveu o jornalista na sua conta de Instagram. Em cerca de cinco horas, a postagem já havia recebido aproximadamente 75 mil curtidas.

Apresentador foi para retiro espiritual

Nesta quarta-feira, Marcelo divulgou que ficaria uma semana afastado para um tratamento ligado às questões da fé. “Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, contou o jornalista. Enquanto não volta ao ar, o apresentador é substituído no telejornal policial por Luiz Bacci. Em sua carreira, o jornalista já teve passagens por Globo, RedeTV! e Band, apresentando atrações como “Repórter Cidadão” e “Linha Direta”.

Marcelo criticou José Mayer após denúncia de assédio sexual

Enquanto Silvio Santos ironizou o galã após Su Tonani ter denunciado o ator de assédio sexual, o jornalista não poupou críticas a José Mayer. “Primeiro ele disse que era influenciado pelo personagem (Tião, da novela ‘A Lei do Amor’), para dias depois o próprio Zé Mayer desmentir-se. E na carta que ele escreve diz ‘que é um erro da minha geração’. Erro da minha geração uma ‘ova’. É um erro seu”, disparou o comandante do telejornal policial. “Eu pertenço a sua geração, trabalhei por 23 anos na empresa onde o senhor trabalha, talvez com tanta ‘banca’ ou mais, e nunca assediei ninguém”, assegurou. “Então, pelo menos uma vez na sua vida, diante de tantos erros, diga assim ‘eu sou o errado’. E ponto. Porque você não tem o limite de saber respeitar as mulheres”, finalizou Marcelo, alvo de ameaça de MC Guimê, em fevereiro de 2016.

FONTE: MSN