Foto: Reprodução do Google Imagens

O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (14), inscrições para renovação de crédito de empreendedores da 14ª região do Estado que desejam a ampliar seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. Os interessados dos municípios ofertados devem acessar o endereço www. empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição.

Os municípios que abrirão inscrição são Baía da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recibos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www. paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Renovação de Crédito”.

Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www. empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

FONTE: PB AGORA