Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 23 de agosto, no Hospital Geral do Estado, em Maceió, o ex-zagueiro do Nacional de Pombal, Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Júnior Zagueiro ou Júnior Maceió, como era mais conhecido.

Informações colhidas  junto a pessoas próximas do atleta, dão conta de que a causa da morte ainda segue indefinida, já que o falecimento aconteceu repentinamente, antes mesmo do jogador ser submetido a exames médicos.

Ainda segundo as informações sobre o caso, Júnior Zagueiro vinha, sem motivo aparente, perdendo muito peso nos últimos dias, o que já dava mostras de que ele não estava bem de saúde. No início da semana ele foi internado se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrente.

O atleta  iniciou sua carreira nas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), passando pelo Nacional de Pombal e no início do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, onde defendeu o clube no Campeonato Alagoano. Em junho deste ano, o jogador fechou contrato com a equipe do Camboriú, mas após duas partidas rescindiu o contrato.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

Fonte: Aqui Acontece