A prefeita do município de São Bentinho Giovana Leite Cavalcante Olímpio, esteve na manhã desta sexta-feira (27/07), no Recife capital pernambucana participando do seminário “os melhores do Brasil por um Brasil melhor” ao mesmo tempo que recebeu um prêmio destinado aos 100 melhores prefeitos que se destacaram nas regiões Norte e Nordeste nos primeiros 180 dias de 2018, avaliados e classificados na pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela UBD.

A UBD (União Brasileira de Divulgação), tem por finalidade divulgar os melhores gestores do País, onde atende os requisitos de excelência em gestão pública.

São avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade.

FOTO/ASSESSORIA

A prefeita Giovana foi agraciada com a medalha GESTOR NOTA 10 e certificado QUALIDADE TOTAL.

A entrega da premiação foi realizada no salão de eventos casa forte do Grand Mercure Hotel no Bairro da Boa Viagem em Recife.

Dos 100 melhores gestores do Norte e Nordeste apenas 11municipios são do estado da Paraíba, entre eles o município de São Bentinho.

Antes do início da entrega da premiação a prefeita Giovana Olímpio, disse que se sentia honrada em poder representar o município de São Bentinho em um evento, onde a cidade se destaca entre as 100 melhores gestões nas regiões norte e nordeste.

Ela disse também que este prêmio representa um esforço de uma equipe que trabalha buscando sempre fazer o melhor pela sua cidade.

E finalizou dizendo que este prêmio não é dela é do povo de São de Bentinho e de todos que fazem a atual administração.

FONTE: LIBERDADE PB