(Gilvan de Souza/Flamengo)

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e na Primeira Liga, o Flamengo começou o ano da melhor forma possível. No entanto, mesmo atuando com força máxima nas duas competições, a cabeça do clube está na Conmebol Libertadores Bridgestone, quem começa para a equipe no dia 8 de março, contra o San Lorenzo. Escolhido para falar com os jornalistas, Guerrero comentou sobre as dificuldades da competição que o rubro-negro entra, segundo ele, como um dos favoritos:

“Todo mundo é consciente de que a Libertadores é um campeonato diferente.Todo mundo quer ganhar do Flamengo, que é um dos favoritos. Estamos nos preparando bem. Nosso objetivo é o título”, afirmou o atacante.

Com cinco gols em quatro jogos pelo Carioca, Guerrero vive a melhor fase no time da Gávea. Mais leve no clube por conta das boas atuações, o centoavante ressaltou a importância dos companheiros de ataque para continuar rendendo bem:

“Entrosamento é muito importante. Falo muito com Diego, Mancuello e Éverton. Eles sabem como gosto de jogar, a hora de receber a bola. E o mais importante, além dos gols, é que estamos vencendo”, finalizou.

O Flamengo volta a campo contra o América-MG, nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada da Primeira Liga. O técnico Zé Ricardo ainda não definiu se entrará com o time titular diante dos mineiros.

FOX SPORTS