A diretória do Nacional Futebol Clube de Pombal realizou durante o ultimo sábado (21) uma peneira para garimpar  jovens talentos no futebol de Pombal e região para formar o elenco do clube que disputará a Copa Paraíba de Futebol Sub-15 que está prevista para começar em maio.

Na ocasião um jovem da cidade de Cajazeirinhas Mykael Douglas Dantas de Oliveira 14 anos se destacou na peneira marcando três gols, foi aprovado e deve fazer parte do elenco que disputará a competição nesse ano de 2018.

Mykael vem sempre se destacando nas competições que disputa na cidade de Cajazeirinhas e região, demostrando muita habilidade, dribles curto, bom passe e uma visão de jogo que impressiona a todos que acompanham seu futebol desde dos 8 anos idade quando ainda dava seus primeiros passos no Futsal da Escolinha de Futebol Independência, agora vem se destacando também no Futebol de campo. Em contato com nossa reportagem ele informou que falta apenas seus pais assinarem uns documentos para confirmar  sua ida para o sub-15 do Nacional de Pombal.

CAJAZEIRINHAS ONLINE