Suspeito de ser um dos líderes de quadrilha que traficava drogas foi preso em Patos, na Paraíba (Foto: Rafaela Gomes/ TV Paraíba)

O principal alvo da Operação “Sualk”, realizada no Sertão paraibano, na manhã desta quinta-feira (30), foi preso na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. A informação foi repassada pelo Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) da Paraíba. Trata-se de Valdenor Chaves de Sousa Júnior, mais conhecido como “Júnior dos remédios”.

le é suspeito de cometer vários roubos a agências bancárias. Segundo a polícia, o dinheiro roubado dos estabelecimentos servia para financiar a quadrilha especializada no tráfico de drogas, investigada pelos serviços de inteligência das polícias Civil e Militar.

Pelo menos 24 homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30) durante uma operação das Polícias Civil e Militar para desarticular o tráfico de drogas na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Além das prisões, a polícia realizou a apreensão de drogas como cocaína e maconha, além de armas de vários calibres.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil a ação teve como objetivo o cumprimento a mais de 60 mandados de prisão e de busca e apreensão, em cerca de 50 pontos diferentes da cidade.

G1