O meia Marcelinho Paraíba, de 42 anos, jogando atualmente no Treze, foi internado na tarde desta quinta-feira (1º) com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O jogador foi levado às pressas para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, e recebeu atendimento médico de urgência. Conforme um funcionário do hospital, Marcelinho segue internado em um quarto e passará por novos exames para confirmar o AVC.

Também segundo o funcionário, um boletim médico com o estado de saúde do jogador e, se confirmado, a gravidade do AVC deverá ser publicado na manhã desta sexta-feira (2).

Marcelinho Paraíba fez sucesso com várias camisas tradicionais no futebol brasileiro. Teve boas passagens no Grêmio e no São Paulo e ainda vestiu as camisas de Flamengo, Sport, Coritiba e outros clubes.

Fora do país, Marcelinho jogou na França e na Alemanha, onde fez boas temporadas no Hertha Berlim – onde é ídolo – e Wolfsburg.

Em 2017, o jogador paraibano retornou ao estado para jogar no Treze, onde se sagrou vice-campeão paraibano. Neste ano, novamente voltou a vestir a camisa do Galo da Borborema. O meia tem seis jogos na temporada e marcou apenas um gol até o momento.

Fonte: Portal Correio