O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), se posicionou a favor do nome de seu irmão Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o governo do Estado em outubro. “Tem que procurar a melhor alternativa para fazer este Estado avançar”, disse Luciano, ao comentar que o nome de Lucélio tem surgido de maneira natural.

O prefeito frisou que são costuradas ideias acerca dessa possibilidade de Lucélio ser candidato a governador e o diálogo é discutido com aliados, partidos e principalmente com a sociedade.

“Estamos num processo de construção, dialogando, mas com o pensamento voltado em um projeto de desenvolvimento para a Paraíba com propostas positivas”, frisou o prefeito de João Pessoa.

Os grupos políticos hoje têm cobiça nos Cartaxos, pois possuem força e popularidade na Paraíba. Luciano se envaidece com as colocações acerca de seu nome e de seu irmão no cenário político estadual e afirma que tudo é resultado de um trabalho apresentado na cidade de João Pessoa que ganhou credibilidade e confiança do povo com entregas de obras importantes.

“Fico feliz com tudo isso, mas a política vai sendo discutida dia a dia e a gente tem nomes importantes que estão inseridos neste contexto de fazer uma nova política com o intuito de construir e proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os paraibanos”, destacou Luciano Cartaxo.

Sobre a colocação do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao se referir que poderia acontecer um arrependimento e o prefeito ser candidato, Luciano disse que pode até voltar atrás de sua decisão em não disputar o governo, mas ressaltou que acredita que sua missão é prosseguir como prefeito de João Pessoa.

Perguntado sobre sua relação com o vice-prefeito da Capital, Cartaxo disse que ainda não conversou com Manoel Junior sobre os rumos da política, mas que vai bater um papo com o vice com tranquilidade ainda esta semana.

Fonte: Portal Correio