Imagem Ilustrativa

Uma moto que transportava quatro pessoas da mesma família bateu em um carro na PB-238, na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Desterro, no Sertão paraibano. Entre os feridos estão uma mulher de 29 anos, que está grávida, os dois filhos dela de 4 e 9 anos de idade e um sobrinho de 14 anos, que estavam todos na mesma moto. As vítimas foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a família estava indo para casa, no sítio Aparecida, quando aconteceu a batida. A moto estaria sendo pilotada pelo adolescente de 14 anos, segundo a polícia.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital da cidade de Taperoá. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Campina Grande.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a entradas das vítimas na manhã desta segunda-feira e informou que o estado de saúde deles é estável. A mulher de 29 anos, que está grávida, vai ser encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeira (Isea), para passar por exames de avaliação da gravidez.

Ainda no Hospital de Trauma, segundo a assessoria de imprensa, o adolescente de 14 anos disse que a família estava retornado de um bar. O carro envolvido no acidente também foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro não teve ferimentos.

G1