A peça teatral “A Paixão de Cristo”, que traz a história de Jesus, foi apresentada na noite desta terça-feira (27/03) na cidade de Cajazeirinhas.

O evento, que envolveu jovens da paróquia de São Pedro de Pombal, aconteceu em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O espetáculo cênico continua nesta quarta-feira (28), desta vez tendo como palco o espaço em frente à Igreja de São Pedro, no Bairro dos Pereiros.

As encenações acontecem a partir das 19h00 e abordam o tema “Foi por você”.

Este ano a realização conta com vários apoios e objetiva oportunizar aos jovens representarem de forma teatral ao público o relato da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A peça traz diversos elementos técnicos que envolvem arte e religiosidade e pretende surpreender o público assim como aconteceu na noite desta terça-feira no vizinho município.

“Queremos levar a importância da vida de Cristo às pessoas da melhor maneira possível. Para que isso ocorra, nosso trabalho tem a seriedade em primeiro lugar. Assim, além de emocionar, queremos evangelizar e mostrar o quanto Cristo sofreu por nós”, disse um dos organizadores, atuando também como ator no projeto.

A ideia de encenar a Paixão de Cristo é um projeto que os jovens da Paróquia de São Pedro pretendem investir para que ela cresça a cada ano com o apoio de todos reconhecendo a sua grande importância.

Fotos: Reprodução do Liberdade PB

Em Cajazeirinhas o público prestigiou o momento acompanhando até a última cena.Fonte: Liberdade PB