Willian comemora gol durante partida entre Linense e Palmeiras, válida pela 4ª rodada do campeonato paulista de 2017, disputada na Arena Fonte Luminosa em Araraquara/SP. 19/02/2017 – Foto: JOãO MOURA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras enfim voltou a apresentar um futebol melhor e derrotou o Linense na tarde deste domingo por 4 a 0, em Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O clube, no entanto, pode ter um desfalque de peso nas próximas rodadas.

Aos 10 minutos de jogo, Moisés sofreu uma lesão no joelho esquerdo em dividida com Zé Antônio. O palmeirense teve de deixar o gramado e foi levado para um hospital em São Paulo, onde realizará mais exames para saber a gravidade da lesão.

Dentro de campo, o Palmeiras apresentou um futebol melhor. O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 23 minutos da etapa inicial. Em passe de Dudu, Willian apareceu livre na cara do gol e bateu na saída do goleiro Victor.

Três minutos depois, o alviverde ampliou. Raphael Veiga recebeu bola de Willian e de pé esquerdo mandou para o fundo das redes.

Dono da pior defesa do Paulistão, o Linense não conseguiu evitar que o Palmeiras construísse uma goleada. Aos 8 minutos do segundo tempo, Dudu cruzou e Michel Bastos cabeceou para fazer o seu primeiro gol pelo Palmeiras.

Outro que aproveitou para dar as caras foi o paraguaio Lucas Barrios. Aos 36 minutos da etapa final, o atacante recebeu ótimo passe de Dudu e completamente livre tocou para o fundo do gol, fechando o placar em 4 a 0.

Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos 9 pontos e ampliou a liderança no Grupo 3. Agora, o alviverde volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, jogo que pode dar a tranquilidade necessária para o técnico Eduardo Baptista continuar com o seu trabalho.

BANDSPORTS