Página Inicial / Brasil / Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta
Ilustração

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

A Petrobras anunciou hoje (16), no Rio de Janeiro, que a partir da zero hora de amanhã (sexta-feira), reduzirá os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Segundo nota divulgada pela empresa, o diesel terá redução de 1,3%, enquanto a gasolina cairá 0,38%.

No sobe e desce dos preços dos dois produtos nas refinarias, em sintonia com a nova política da estatal de acompanhar as oscilações dos preços das duas commodities no mercado internacional – onde os aumentos e redução são quase que diários – esta é a sexta queda de preços anunciada pela Petrobras somente este mês para o óleo diesel.

Desde o último dia 1º, o diesel cobrado nas refinarias fecha os primeiros 17 dias do mês com queda acumulada de preços de 1,3%.

Com quatro reduções e sete altas desde o último dia 1º, a gasolina, com a queda anunciada para amanhã, fecha o mesmo período com alta acumulada de 3,7% nas refinarias.

Gasolina chegou aos R$ 3,95 em JP

Na Capital, consumidores foram surpreendidos nessa quarta-feira (15) com o preço do litro da gasolina vendido em diversos postos: R$ 3,95.

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, disse que uma fiscalização será realizada nesta quinta-feira (16) para verificar o que aconteceu para um aumento tão repentino, mesmo com a nova política de reajuste da Petrobras, mas que não justifica uma elevação tão alta.

Fonte: Portal Correio

Você pode Gostar de:

Enem terá prova personalizada e detector de ponto eletrônico para coibir fraudes

Detectores de metal e de ponto eletrônicos, fiscalização de lanches e provas personalizadas são algumas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *