A Polícia Militar da Cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, prendeu na manhã desta terça-feira (10/10), dois homens suspeitos de terem assassinado Gildeonecy Alves Formiga “Deone” de 36 anos, com vários disparos de arma de fogo (REVEJA).

O crime aconteceu por volta das 05 horas, quando a vítima que cumpria pena no regime semi aberto na Cadeia Pública local, chegava em sua residência na Rua Benjamin Constante, no centro da cidade.

Os suspeitos foram identificados como Everaldo de Souza Oliveira “Cheiroso” de 32 anos e José Moraes Soares Filho “Moraes” de 36 anos, teriam chegado a casa da vítima em uma S 10 prata, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não teve chance de defesa.
A PM localizou os acusados que foram presos, poucas horas após o crime.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas pelo crime de homicídio e encaminhados para cadeia pública local onde ficarão à disposição da Justiça.

A reportagem do HW COMUNICAÇÃO falou com exclusividade com o tenente Maciel da Polícia Militar que falou da prisão dos suspeitos.

De acordo com o Tenente, a PM chegou aos suspeitos, através de relatos da vítima que antes de morrer teria informado os nomes dos acusados.
Conforme a PM a motivação para o crime, ainda é desconhecida.

Confira abaixo a entrevista com Tenente Maciel.

Fonte: Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO