Por volta da 21 horas desta quarta-feira (31/05), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no assalto da Casa Lotérica da cidade de São Domingos no Sertão da Paraíba
Os acusados identificados como sendo Leonardo Enoque Anastácio de 32 anos (foto com camisa), residente na cidade de Sousa e Jéferson Monteiro Tavares de 21 anos (foto sem camisa), residente na cidade de Patos.
Conforme foi repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO Leonardo estaria em um carro Chevrolet Vectra de cor preta, com placas do Ceará, pronto para dar fuga aos suspeitos do assalto, Já Jéferson seria um dos assaltantes.
Com os dois a Polícia Militar, apreendeu um carro e as duas motos utilizadas no assalto, além de um revolver calibre 38 e de vestas que teriam sido utilizadas no assalto.
Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
A PM revelou ainda a identidade de outros dois suspeitos de participação no crime. Ao todos três estão foragidos sendo dois da cidade de Sousa e outro da cidade de Patos.
Na manhã desta quinta-feira (01/06) a reportagem do HW COMUNICAÇÃO conversou com o Subtenente Avelino que falou sobre o caso.

As motos apreendidas foram roubadas e já foram entregues aos seus proprietários.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO
Fotos: HW Comunicação