A Companhia de Policiamento de Pombal, que já vem realizando um trabalho preventivo na cidade e municípios polarizados visando à segurança, irá reforçar a atuação durante os dias de carnaval.

O objetivo é manter a paz e a tranquilidade da população, notadamente daqueles que irão brincar os festejos.

Uma reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) com o efetivo da 3ª Companhia para orientações e definições quanto à parte operacional.

O encontro aconteceu em uma das salas do Centro Municipal de Educação sob a coordenação do capitão Sávio Maranhão Cascudo.

Por se tratar de assunto de ordem administrativa a reportagem do Portal Liberdade PB não acompanhou a reunião, porém ficou claro o desejo do comando de maximizar as rondas com abordagens, como já vem sendo feitas, além do trabalho de Inteligência que é um dos fatores cruciais no combate ao tráfico de drogas, realidade que aumenta no período carnavalesco.

Os policiais estarão escalados para atuarem em vários locais do município, principalmente em pontos de maiores concentrações de pessoas.

Além do reforço nas ruas e áreas rurais a população pode colaborar na ação de combate a criminalidade através do número 190.

Imagens Liberdade PB

Fonte: Liberdade PB