A Polícia Militar recuperou dinheiro furtado de uma casa lotérica nesta terça-feira (27), no município de Paulista, no Sertão paraibano. Na ação, um carro que teria sido usado no crime foi apreendido. Dois suspeitos conseguiram fugir e continuam sendo procurados.

Policiais do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais, que estavam realizando a Operação Rotas, foram informados que uma casa lotérica estava sendo invadida na madrugada e iniciaram diligências. Segundo o comandante do 12º Batalhão, major Esaú de Lucena, os policiais do destacamento de Paulista receberam as primeiras informações e, com apoio do efetivo da Operação e dos policiais de São Bento, localizaram o carro suspeito de ter sido usado na ação criminosa.

Foto: Reprodução do Diário do Sertão

“Tínhamos informações que dois suspeitos teriam arrombado o estabelecimento por volta das 03h20, e que teriam levado dinheiro do cofre. Os suspeitos estariam em um carro preto, que foi rastreado pelos policiais”, explicou o comandante da unidade. A Polícia Militar perseguiu os suspeitos, que tentaram fugir no veículo em direção a São Bento.

Em uma estrada vicinal, os suspeitos abandonaram o carro, e conseguiram fugir pela vegetação. No veículo, os policiais recuperaram mais de R$ 6 mil em dinheiro, apreenderam três papelotes de substância semelhante à cocaína e um de maconha, além de uma alavanca e duas chaves de fenda. O carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Cumprimento de mandado
Ainda na manhã desta terça-feira (27) , policiais do 12º Batalhão prenderam um homem que estava com um mandado de prisão preventivo em aberto, pelo crime de homicídio que ele teria cometido contra sua companheira, em Cajazeiras. O foragido estava em Catolé do Rocha e foi levado para a delegacia.

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO