Após ter sido vítima de assalto, fato acontecido neste final de semana em Pombal, o popular Wendell Lacerda Almeida fez um desabafo utilizando as redes sociais.

Dois indivíduos armados de revólver e pistola invadiram sua residência, na ocasião o mesmo se encontrava em companhia da esposa e outros familiares.

O detalhe informado é que a sua esposa estava na varanda com sua filha no colo, um bebê de apenas 30 dias, mas os bandidos ignoraram a presença da criança e o fato de a mulher estar operada.

No seu desabafo, Wendell enaltece o trabalho da polícia, mas diz que é preciso aumentar o contingente e equipar melhor os policiais sem descartar a onda de insegurança atualmente vivenciada.

RELEMBRE A MATÉRIA POSTADA NO PORTAL LIBERDADE PB

Nesta sexta-feira (01/12) foi registrado um assalto à residência em Pombal.

De acordo com informações levantadas pela redação do Portal Liberdade PB, o registro aconteceu no Bairro Petrópolis.

Dois indivíduos armados invadiram o domicilio rendendo pessoas que se encontravam no local, anunciando a ação.

Embora não especificado o valor do prejuízo causado pelo roubo, informações dão conta de que várias joias, entre cordões de ouro, relógios, e aparelhos celulares foram subtraídos perla dupla.

Após o ato criminoso evadiram-se do local utilizando uma motocicleta.

Informadas do fato equipes da PM entraram em diligências, porém até o presente momento não conseguiram localizar os meliantes.

Fonte: Portal Liberdade PB