Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeirinhas usou seu perfil no Facebook para divulgar  nota de esclarecimento com relação a situação que se encontra a  creche municipal.

Veja a nota na integra:

“O Governo Municipal de Cajazeirinhas por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Habitação realizou inspeção técnica na estrutura física da Creche Municipal “Reino da Felicidade Mãe Lindalva” e de acordo com o Engenheiro Civil Leandro Eudes dos Santos Medeiros, registrado no CREA: 160.440.910-0 D/PB, mesmo existindo as infiltrações na estrutura física do prédio, está descartado qualquer tipo de risco a vida ocasionado por esse fato. O Engenheiro Civil Leandro Eudes dos Santos Medeiros garante que não há necessidade de interdição da creche.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Habitação Evandi Vieira de Almeida o Governo Municipal de Cajazeirinhas já foi feito uma avaliação orçamentária e de acordo com esse levantamento a ordem de serviço no prédio já foi determinada para garantir a normalidade das atividades da Creche Municipal “Reino da Felicidade Mãe Lindalva”.”

FONTE: ASCOM