Foto: Reprodução da Folha Patoense

Entrando totalmente no clima junino, a primeira noite do Melhor São João do Brasil começou com o tradicional show de Pinto do Acordeon. Enquanto o público ouvia a música “Olha por céu amor” os fogos explodiam sobre o Terreiro do Forró, iluminando a noite que só estava começando.

Dando continuidade a programação, apresentaram-se os artistas locais Paulinho Show e Márcio Diniz. Deixando a festa ainda melhor, Gabriel Diniz subiu ao palco na sequência com toda a sua irreverência e ousadia, fazendo todo mundo dançar com os sucessos da sua carreira e os novos hits do DVD “GD na Ilha” e um show marcado por muitos fogos e uso de efeitos especiais.

Já o cantor Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas da noite não deixou a desejar trazendo seu repertório tradicional e que já é bastante conhecido pelo público.

Nesta quarta-feira, dia 20 de Junho, o segundo dia do Melhor São João será animado pelos artistas patoenses Aécio Flávio, Italo e Banda, Forró da Nannah e pelos cantores Dorgival Dantas e Xand Aviões.

FONTE: FOLHA PATOENSE