O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e da Paraíba estão com 232 oportunidades de emprego abertas a partir desta segunda-feira (26). O Sine Municipal tem 106 vagas, enquanto o do Estado tem 126. Veja aqui todos os detalhes sobre os empregos abertos pelo Sine Estadual.

No Sine-JP há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física. Veja aqui todas as vagas para o Sine de João Pessoa.

As atividades com o maior número de vagas são as de metrologista, operador de empilhadeira e auxiliar de produção. Cada uma dessas funções está com 15 vagas disponíveis. Há ainda uma vaga para engenheiro civil.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp. imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

Fonte: Portal Correio