Foto: Reprodução do Porta Correio

O paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 30 anos (Carlinhos), que ficou conhecido como superobeso de Patos após chegar a pesar 420 kg, foi visto pedindo esmola, nesse fim de semana, nas proximidades de um supermercado no Centro de Patos, município do Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o repórter da TV Correio em Patos, Paulo Costa, Carlinhos estava sujo e pedindo esmolas a clientes do supermercado e pessoas que passavam na calçada do estabelecimento.

“Ele foi visto no Centro. É uma situação que faz muito tempo que não acontecia. A família disse que Carlinhos não está mais querendo seguir a dieta passada pelos médicos e que ele tem tido um comportamento complicado. Como ele é uma pessoa muito forte, os familiares não conseguem segurá-lo em casa e ele acaba vindo parar no Centro para pedir esmolas”, contou o repórter.

Video: Reprodução do Portal Correio

O caso de Carlinhos começou a ganhar repercussão em 2015, quando ele chegou a pesar 420 kg. Ele chegou a ser internado em uma clínica em Recife e passou por tratamento para perda de peso. Durante o tratamento, Carlinhos reduziu o peso para 146 kg e recebeu alta hospitalar.

Portal Correio tentou contato com familiares dele para saber mais detalhes sobre a situação, mas os telefonemas não foram atendidos.

FONTE: PORTAL CORREIO