A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, a partir desta segunda-feira (5), para a seleção de um professor substituto para o curso de Agronomia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, na área de Fitotecnia. O selecionado seguirá a carreira inicial de professor adjunto do Magistério Superior, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato precisa ter graduação em Agronomia, com doutorado equivalente ou nas áreas de Fitotecnia, Produção Vegetal ou Agricultura. Os vencimentos totais, com retribuição por titulação, somam R$ 5.742,14.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do CCTA, campus Pombal. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Também poderão ser aceitas inscrições via postal (sedex com aviso de recebimento), desde que a chegada do material ocorra até três dias úteis após o encerramento das inscrições. A taxa custa R$ 60.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Portal Correio