Foto/@vascodagama

No fim da tarde desta sexta-feira (3 de fevereiro), o Vasco anunciou de forma oficial a contratação do meia-atacante Kelvin, por empréstimo até o fim do ano junto ao Porto-POR, clube que detêm os direitos econômicos de 23 anos. Ele é o sexto reforço confirmado pelo Cruzmaltino para a temporada.

O Vasco já negociava com o jogador desde o fim do ano passado, e aguardava apenas a liberação do clube português, que apesar de tê-lo inscrito para a fase de oitavas-de-final da UEFA Champions League, não fez jogo-duro.

Kelvin desembarca no Brasil após ter disputado apenas 21 minutos em campo na atual temporada do Campeonato Português. É o terceiro ano consecutivo em que o atleta é emprestado a um clube brasileiro, tendo anteriormente vestido as camisas de Palmeiras e São Paulo, onde no Tricolor Paulista, teve papel importante na campanha da equipe na última Conmebol Libertadores Bridgestone.

Além de Kelvin, o Vasco já confirmou as chegadas dos meias Damián Escudero e Wagner, do atacante Muriqui, do lateral-direito Gilberto e do volante Jean. Estes dos últimos inclusive apresentados nesta sexta-feira (3) em São Januário.

FONTE: FOX SPORTS