Página Inicial / +Futebol / Vasco passa Flamengo em chances de G-7, e Vitória respira contra Z-4. Veja números

Vasco passa Flamengo em chances de G-7, e Vitória respira contra Z-4. Veja números

altando apenas uma rodada para o fim, o Campeonato Brasileiro de 2017 já tem a tabela quase definida. No entanto, a briga pelas últimas vagas na Libertadores do ano que vem e a fuga do rebaixamento trazem emoção neste fim de competição.

Na parte de cima da tabela, cinco equipes ainda têm chances de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Com uma vitória fora de casa sobre o Cruzeiro na última rodada e uma partida em São Januário contra a já rebaixada Ponte Preta pela frente, o Vasco larga na frente na disputa para carimbar o passaporte para o torneio continental.

De acordo com as previsões do matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Cruz-Maltino é time com mais chances de ficar com uma das duas vagas para a Libertadoresmesmo estando atrás no Flamengo na tabela, enquanto o Botafogo vê a missão ficar um pouco mais complicada.

– Vasco acabou ficando na frente por ter uma partida mais simples, porque joga em casa, enquanto o Flamengo joga fora. Já o Botafogo perdeu um pouco de fôlego, os resultados traduzem isso. Mas um possível título do Grêmio na Libertadores pode mudar tudo isso. As equipes abaixo dos cariocas correm por fora, dependem um pouco de uma vaga herdada em caso de título do Grêmio ou do Flamengo – pondera Tristão.

Libertadores

Time Chances
Corinthians 100%
Palmeiras 100%
Grêmio 100%
Santos 100%
Cruzeiro 100%
Vasco 60%
Flamengo 57%
Botafogo 38%
Chapecoense 30%
Atlético-MG 15%

Você pode Gostar de:

Corinthians é campeão brasileiro pela 7ª vez

O Corinthians é heptacampeão brasileiro! Na noite desta quarta-feira, o Timão, que lidera a competição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *