Foto: Reprodução do Portal Liberdade PB

Na madrugada deste domingo (10/06), um veículo GM Veraneio, branco, ano 1992, placas BLA 7456, foi furtado da frente da residência de seu proprietário.

O fato aconteceu na Rua Professor Newton Seixas, Bairro Jardim Santa Rosa, na cidade de Pombal.

O alternativo pertence a Gilberlando Bezerra da Silva, filho do popular “Geraldo da Laranja”.

O proprietário ao amanhecer percebeu a ausência do carro comunicando o fato à polícia que passou a realizar buscas na cidade e na zona rural, mas não localizou o veículo.

Uma queixa também foi prestada, porém inda não há suspeitos do crime.

Qualquer informação que ajude na localização do carro pode ser repassada anonimamente para os telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Segundo Gilberlando Bezerra, que procurou a reportagem do Portal Liberdade PB para relatar a situação, dizendo que há mais de 20 anos que reside na localidade e possui outros veículos de aluguel sem nunca ter verificado fato semelhante.

O proprietário acredita que a veraneio tenha sido levada com o intuito de desmanche já que suas peças, além de muito procuradas, ostentam bons preços no mercado.

Na noite do sábado uma festa foi registrada no centro de Pombal reunindo grande número de pessoas o que faz a vítima acreditar que os autores da ação não sejam da cidade, porém podem ter recebido a cobertura de outras pessoas que sabiam sobre o seu carro.

FONTE: LIBERDADE PB

Foto: Reprodução do Portal Liberdade PB