O Vereador Waerson Souza (MDB) usou neste domingo (29), sua página no Facebook para rebater declaração do ex-prefeito Cristóvão Filho (MDB) em entrevista concedida ao programa jornalístico Cajazeirinhas Notícias.

Veja a publicação do vereador na íntegra:

“Escutei agora a entrevista do ex-prefeito Cristovão Filho na rádio Cajazeirinhas fm, no programa cajazeirinhas notícias . Primeiro parabenizar pelas obras realizadas na sua gestão que pela lista foram muitas, e pela obras licitadas que deixou para atual gestão … e dizer que discordo somente de um ponto… quando se refere ao “grupo Amaro não pula de galho e apoiará para deputado estadual Ricardo Marcelo”…. bom todos em Cajazeirinhas sabe do meu posicionamento sobre o apoio para deputado estadual nessa eleições vindoura de 2018, modestamente apoio o deputado estadual Janduhy Carneiro, não por que “pulei” de algum canto para outro, esse nunca foi nunca será meu perfil político, tal decisão de apoiar o amigo e presente deputado Janduhy Carneiro , passou por uma consulta aos amigos e principalmente ao amigo Dep. Ricardo Marcelo que me afirmou que não seria mais candidato nessas eleições, além do ex prefeito Cristóvão Amaro ….Como graças a Deus tenho uma coisa que valorizo que é minha palavra penhorei meu modesto apoio a deputado Janduhy Carneiro… estarei sim andando casa em casa dos amigos do nosso município mostrando as proposta do meu deputado estadual e federal e continuando a prestar a assistência à saúde a todos amigos de Cajazeirinhas… dessa forma muito serenamente esclareço de uma vez, moramos num país livre e democrático , AINDA participo da bancada de oposição ( pelo jeito não mais do grupo Amaro) e votarei e pedirei humildemente na hora certa o voto daqueles amigos que confia num projeto futuro …. vamos à luta !!!!”.

O grupo de oposição no município de Cajazeirinhas está rachado para eleição deste ano como mostra declarações de lideranças nos últimos dias.

O grupo liderado pelos vereadores Waerson Souza (MDB), Vicente Ismael (PR) e Arildo Batista (Avante), apoiaram Janduhy Carneiro (Patriota) para deputado estadual, Gervásio Maia (PSB) para deputado federal e provavelmente João Azevedo (PSB) para governador, essa informação foi confirmada pelo líder da oposição no município Waerson Souza (MDB) ao programa Cajazeirinhas Notícias do dia 08 de abril.

Já outra ala da oposição liderada pelos ex-prefeitos Cristóvão e Cristóvão Filho (MDB) votaram em Ricardo Marcelo (PP) para deputado estadual, Welington Roberto (PR) para deputado federal e Zé Maranhão (MDB) para governador, como informou ontem (29), o ex-prefeito Cristovinho em entrevista ao Cajazeirinhas Notícias.

CAJAZEIRINHAS ONLINE